IIRH - Rua António Champalimaud, Lt1 -1600-546 Lisboa
217 101 198

Workshop by Cegoc

Workshop

11h00 – 12h30

Reaprender a aprender

Next Practices internacionais de Talent Development

A volatilidade dos mercados está a obrigar pessoas e organizações a uma transformação sem precedentes. Nesta era de aceleração exponencial onde a guerra vertiginosa pelo talento passa tanto pela sua aquisição como pela retenção, impõe-se um novo paradigma para o Talent Development.

Com o advento do referencial 70:20:10 e os avanços tecnológicos que permitem, cada vez mais, um aprendizagem adaptativa, abrem-se as portas para a instalação de um novo paradigma de formação e desenvolvimento que não só corresponda à necessidade de fazer cada vez mais com cada vez menos mas também estimule a aprendizagem informal, apele à mobilização e ao envolvimento dos participantes e revolucione a sua experiência de formação.

Nesta sessão iremos ver como esta revolução silenciosa que potencia a performance e a transferência do Saber para o Fazer, isto é, da sala para contexto de trabalho, está já a acontecer em Portugal e no mundo em empresas com níveis de performance extraordinários mas possíveis de alcançar através de um mix equilibrado de soluções de aprendizagem adaptativa online, complementadas por metodologias de treino intensivo em contexto de trabalho, estratégias de gamification e engagement informal e processos de Performance Coaching.

Nesta sessão apresentaremos também casos de estudo, exemplos reais e exercícios práticos de aplicação que, quando devidamente combinados, comprovam como estas soluções integradas permitem alcançar crescimentos e resultados muito acima do mercado e que, com a ajuda da Cegoc, poderá adaptar à sua organização já a partir do próximo ano.

Formador
ricardo
Ricardo Martins
Managing Director - CEGOC
Share This